CULTURAL

RAY CONNIFF The Tribute Show

O Tributo é uma homenagem ao grande Mestre dos Arranjos, Ray Conniff.
No palco, uma produção impecável onde o sósia do maestro americano, Sidney Leonel, rege uma Mini Orquestra e Um Coral nos moldes do Show original, ao vivo no mais alto nível e interpretando com absoluta perfeição os Arranjos Imortais de Mr. Ray Conniff.

Com um roteiro musical de primeiríssima qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro RAY CONNIFF The Tribute Show, espetáculo memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows.

Arranjos originais brilhantes, aliados a figurinos impecáveis, coreografias e muita competência musical, é a receita que o RAY CONNIFF The Tribute Show segue para fazer o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante toda a apresentação.

Neste espetáculo, as homenagens são muitas e entre elas destacamos os musicais da Broadway “The Phantom Of The Öpera” e “Cat’s” com “Memory”, as músicas “Monlight Serenade” e “In The Mood” , para o amigo e mestre Glenn Miller, mais “Smoke Get In Your Eyes” e “Only You” para o Grupo The Platters, não falta “Lara’s Theme”, que deu um Grammy ao Maestro, e o maravilhoso arranjo de Conniff para “Bolero De Ravel”, além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil” “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”, ” La Mer “, ”Strangers In Paradise” e muito mais.

Realização: Eduardo Holmes Produções