CULTURAL

Movimento Coral Feevale apresenta Concerto Novos Tempos

CONCERTO NOVOS TEMPOS 

O projeto de extensão Movimento Coral Feevale apresenta o Concerto Novos Tempos, no dia 25 de junho de 2022, sábado, às 20h.

O evento marca a retomada das apresentações presenciais, tradicionalmente realizadas pela Universidade e que ficaram restritas pela pandemia da Covid-19. O Concerto Novos Tempos será um momento de reencontro.

O repertório será executado pelos coros Unicanto, Câmara, Coro Canto e Vida (terceira idade), e grupo instrumental do projeto de extensão Movimento Coral Feevale, contando com mais de 150 integrantes entre alunos, funcionários, professores e pessoas da comunidade.

O projeto tem como objetivo desenvolver e aprimorar as capacidades músico-vocal e instrumental, através do fazer musical em grupo, e está vinculado à Pró-reitora de Pesquisa e Extensão (Proppex). O Movimento Coral está há 14 anos como projeto de extensão, e soma mais de 20 concertos realizados. Compõe o Programa Conexão Cultural, que abrange, ainda, outras iniciativas da Universidade relacionadas a diferentes expressões artísticas e culturais.

A apresentação conta com músicos convidados: Rubens Baggio Lima, no violão e bateria, e Handyer Borba, no teclado, para abrilhantar ainda mais o momento. A sonorização estará à cargo de Pedrinho Figueiredo.

O protocolo contará com Maria Paula Corrêa.

Teremos também a Feira do Projeto Circular, no hall de entrada do Teatro, a partir das 18h. Este projeto é um coletivo de acadêmicos, professores e artistas convidados, que participam das atividades pedagógicas promovidas pelos cursos de Artes Visuais e Design Gráfico da Universidade Feevale, na área da gravura, com ênfase na serigrafia.

 

Coordenação do Movimento Coral Feevale: Denise Blanco Sant'Anna 

Regência e direção artística: Federico Trindade 

Preparação vocal: Suelen Matter

Informações importantes
Recomendamos o uso de máscara.
Não há lugares marcados, o acesso é por ordem de chegada.