Dingo Bells e OSNH no Teatro Feevale
15 de junho - Teatro Feevale
Formada por Diogo, Felipe, Rodrigo e Fabricio, a banda Dingo Bells faz músicas que passeiam com leveza pelo pop, rock, soul e funk e vem conquistando cada vez mais fãs por todo o Brasil.
Destacam-se, na trajetória, as participações no Festival Lollapalooza (São Paulo, 2016), Festival Coolritiba (Curitiba, 2018), Festival Mada (Natal, 2018) e no Brazil Day Festival (Hammamatsu, Japão, 2013); as aberturas dos shows da banda Maroon 5 (Porto Alegre, 2016), do ex-beatle Ringo Starr (Porto Alegre, 2011) e da banda Television (Porto Alegre, 2011).
Álbuns/singles lançados: Acústico (2020), Dingo Bells no Estúdio Showlivre (2018), Todo mundo vai mudar (2018), Maravilhas da vida Moderna (2015)
A Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo está comemorando 70 anos, e nasceu como uma banda municipal de Novo Hamburgo. No início da década de 90, passou a ser administrada pelo Instituto de Arlindo Ruggeri, entidade sem fins lucrativos que leva o nome do primeiro regente do grupo. No final daquela década, iniciou o movimento de transformar a banda em orquestra para interpretar músicas de concerto. Atualmente o grupo reúne 31 músicos entre os naipes de metais, madeiras, palhetas, contrabaixo e percussões. Tombada como Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Novo Hamburgo em 2008, a OSNH é uma das orquestras mais antigas do Estado. Está ligada à história de Novo Hamburgo, marcando presença nos principais eventos do município.
Realização:
Instituto Arlindo Ruggeri e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo
Patrocínio: Riachuelo
Apoio:
União FM
Swan Hotéis
Prefeitura de Novo Hamburgo
Financiamento:
Pró-Cultura RS