CULTURAL

Armandinho

Armandinho é uma dos maiores nomes quando se trata de pop-reggae brasileiro

Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil, já emplacou diversos sucessos e já vendeu milhares de cópias de discos. Desde criança já se interessava por música, sendo muito incentivado pelos pais, principalmente pela mãe, a conhecer os grandes nomes da música popular brasileira.

Apreciador também da música regional, ouviu um pouco de tudo quando jovem, de Rita Lee  a Vinícius de Moraes. Com a banda TNT, começou a mostrar o seu talento nos circuitos culturais gaúcho. No começo dos anos 2000, Armandinho lançou o seu álbum de estréia. Muito bem recebido pelo público gaúcho, lançou dois anos depois seu segundo disco intitulado “Casinha”, atingindo a marca de mais de 50 mil cópias vendidas e emplacando o single “Desenho de Deus “, uma das músicas mais executadas do país naquele ano.

Carismático e talentoso, passou a fazer shows por todo o Brasil, conquistando uma verdadeira legião de fãs. Mesclando o reggae com levadas de POP e MPB, construiu uma identidade sonora singular, servindo de referência para as novas gerações de músicos. Falando de romantismo e transmitindo mensagens de ‘positividade’, tem no público feminino o seu ponto forte. Surfista e apaixonado por praia, costuma buscar na natureza inspiração para compor. Entre os maiores sucessos na carreira de Armandinho, podemos destacar: “Folha de Bananeira”, “Pegando a Saideira”, “Pela Cor do Teu Olho”, “Paulinha”, “Toca uma Reggueira Aí”,  “Pescador”, “Ainda Gosto de Você”, entre outros.

Realização:  Eduardo Holmes Produções

INGRESSOS

1º LOTE 

Plateia Baixa - R$ 170,00

Plateia Alta - R$ 150,00